11 janeiro 2009

Segunda Edição do Curso de Tecnologias em Educação

Muita saudade do meu curso de especialisação pela PUC Rio. Agora em 2009 acontece a segunda edição. Estou torcendo para todos os que iniciarem e também para a equipe da CCEAD.





15 comentários:

Unknown disse...

Olá MARLI!
Espero manter contatos contigo..
Ainda não conseguji descobrir o Blog preferencil. Viste-nos!
Cultura na Rede te espera!!!
Abç[] Luiz

Profruicardoso disse...

Olá Marli vc tem o link do site deste curso de Ps em tecnologia, pode me ajudar?

grato,

Rui Cardoso
ruicardoso@msn.com

Anônimo disse...

como posso me escrever?

Anônimo disse...

Oi Marli,
Obrigada pela postagem no blog da notícia de nosso curso! Também estamos torcendo para que tudo seja tão bom ou melhor do que o primeiro curso. Fizemos algumas modificações a partir dos comentários e sugestões dos alunos na primeira edição. Achamos que ficou melhor! Torça para nós! mais uma vez obrigada e beijocas,
Gilda

Marli Fiorentin disse...

Gilda

Com certeza estarei sempre em sintonia com vocês!
Sucesso!

Unknown disse...

Oi, Marli!

No dia 11/09, tivemos a aula inaugural da segunda edição do Curso de Especialização Tecnologias em Educação.
O RS chega um pouco atrasado ao curso, gripe A...
Agora temos que dar uma corridinha para cumprir os primeiros prazos...
Estou bastante entusiasmada... Vamos ver no que vai dar...

Abraços!

Marli Fiorentin disse...

Que bom que você vai cursar , Suely! Tenho certeza que poderás contribuir muito com o grupo com as tuas experiências. Depois me conta. Beijo!

Wigui disse...

Eu faço parte desses 6.030 professores!!!

Marli Fiorentin disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marli Fiorentin disse...

Wigui!

Fico torcendo que tudo corra bem. Grande abraço!

Adriana Braga disse...

Olá Marli!!!
Gostaria de tirar uma dúvida.. o TCC é um tema escolhido pela PUC e desenvolvido em grupo? Pelo que vi no seu blog entendi assim... será que estou certa?

coord.adriana@yahoo.com.br

Marli Fiorentin disse...

Adriana, o TCC é o trabalho final, a monografia. No nosso caso, foi realizado em grupo e o tema escolhido por nós ( envolvendo tecnologias, é claro). Pelo que sei agora, a monografia será individual nessa segunda edição. Não sei se permanece a decisão. Abração e bom trabalho!

Descobertas disse...

Olá, Marli.
Já estamos na reta final do curso Especialização Tecnologias na Educção estudando os últimos projetos pedagógicos. Estou ansiosa, entusiasmada e também com um certo receio. Sei que devo escrever uma monografia, coisa que nunca fiz e que também preciso apresentá-la. Penso muito como será esse momento e a nossa situação não é muito confortável.
Beijos
Maria Aparecida (Cida)

Anônimo disse...

Olá Marli e Maria...
Eu sou Marinalva, daqui do Sul do Maranhão e estou sofrendo as mesmas "dores" que você Maria, pois faço parte da segunda turma de Tecnologias em Educação da PUC, inclusive estou fazendo essa visita exatamente por indicação do material de estudo, e como estamos na reta final do curso, uma das atividades é a criação de um blog (quem preferir, há outras alternativas. Em setembro já teremos orientação do TCC e até o momento ainda não me decidi pelo assunto. O que se sabe de fato é que será in-di-vi-du-al.
Abraços.
Marinalva

Marli Fiorentin disse...

Maria e Marinalva!
Obrigada por suas visitas. Sei que esse momento de escolher o tema da dissertação é o mais difícil e realmente tem que ser uma escolha pessoal, algo que as fascine, que as impulsione a querer saber mais. No meu caso foi em grupo, agora é pessoal, mas na época eu escolhi uma experiência minha que realizei com blog e usei para associar ao estudo do blog como ferramenta pedagógica. Foi interessante. Fico na torcida, vocêrs vão conseguir, com certeza. Abraço!

 
BlogBlogs.Com.Br