02 setembro 2007

Monografia

Caros Amigos Visitantes! Estou meio ausente desse espaço, porque estou me dedicando à monografia, com prazo marcado pra breve. O tema, como podem imaginar, é sobre blogs educativos. Eu e minhas colegas faremos um estudo sobre a ferramenta através do relato de experiência com Blog Vidas Secas, da ficção à realidade.Em breve, estarei mais atuante aqui. E pra não dizer que não falei de flores, aí vai uma pequena amostra sobre o assunto.



Quer saber umas dicas bem básicas de como construir e trabalhar com blog? Acesse essa oficina e mãos à obra!

3 comentários:

Elisiane disse...

oi marli,

eu também estou pensando no tema da minha monografia mais estou sem idéias, só sei que quero algo voltado para tecnologia na educação mais ainda vou limitar meu tema.

Espero contar com sua ajuda

Elisiane

Cefapro Sao Felix do Araguaia MT disse...

oi eu sou aluno da midia e tambem estou com dificuldade em encontrar um tema para minha monografia. penso em trabalhar com os alunos das series iniciais usando o laboratrio de informatica como o que voce acha.

Marli Fiorentin disse...

Elisiane e Carlos Eduardo
Decidir sobre o tema e limitar direcionando para a questão investigadora é meio complicado, a parte mais difícil. Tem que ser algo bem pessoal, com o qual estejam envolvidos ou queiram se envolver. Eu, por exemplo, trabalhei em cima de uma experiência que realizei e busquei fundamentar com a teoria pesquisada. Creio que se voc~e estiver com alguma experiência nessa área, esteja atuando, é legal , Carlos Eduardo. Mas como disse antes, é bem pessoal. Abraço!

 
BlogBlogs.Com.Br