16 junho 2007

Tropeços no meio do caminho

Salmo 112
Não me desampares, Senhor, meu Deus, não te alongues de mim.
Apressa-te em meu auxílio, Senhor, minha salvação.

2 comentários:

Crissy disse...

Oi Marli,

Vc tb está usando os snapshots.. heeh
é legal ne?

Como vc etá , vi no comentparios de um dos blogs do grupo que vc está de licença!!! Stress ???

Bjs

Crissy

Marli disse...

Oi Crissy!

A gente quer abraçar o mundo, mas chega uma hora que o corpo não aguenta tanta idéia e aí nos pede pra dar um tempo. Estou nessa. Espero me recuperar logo.

Beijos!

 
BlogBlogs.Com.Br