11 julho 2006

Etapa presencial

Conheci gente nova. Primeiro ponto positivo. Micheli e Neiva, ainda vamos trocar muitas figurinhas... Gostei da professora Maria Aparecida, muito simpática, divertida, competente. A etapa presencial se restringiu à abertura e ambientação no ambiente e-proinfo. Não conhecia ainda, mas não foi muita novidade pra mim que estou habituada a lidar com ambientes interativos de aprendizagem. Estou ansiosa aguardando a senha pessoal que já está em atraso. Mesmo assim fui adiantando algumas atividades que vi com a senha que nos forneceram provisoriamente. Estou achando difícil os textos sobre teorias da aprendizagem. Já troquei algumas figurinhas com um amigo virtual. Ainda bem que tenho muitos pra me socorrer. Pra completar a história complicada, meu driver de cd estragou e estou providenciando outro, assim como o office que talvez tenha que reinstalar. Bom... agora naninha... que amanhã ninguém quer saber se estou estudando ou não. Tenho que mostrar serviço...

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br